Páginas

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Barrocas: Dirigentes esportivos e educadores participam de Curso para Árbitros e Treinadores de Futebol em Araci


Graças à parceria entre a Secretaria de Esporte da Cidade de Araci e a SUDESB (Superintendência de Desportos da Bahia), aconteceu neste final de semana (18 e 19 de julho) Cursos de Árbitro e Treinador de Futebol contemplando diversas cidades da Região, dentre estas Barrocas.

A Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Lazer de Barrocas conseguiu as vagas junto ao Secretário Hildemar, realizou na própria cidade o processo de inscrição e providenciou o transporte para conduzir os participantes que aprovaram o os cursos.


“Pra mim foi muito importante os cursos, algumas coisas que estávamos em dúvida conseguimos aprender, houve mudanças principalmente nas regras de arbitragem, e o instrutor nos deu diversos exemplos práticos, citando lances polêmicos do futebol Brasileiro, nos fazendo refletir sobre cada caso, para mim foi muito importante ter participado, aprendi muito” declarou o Diretor de Esportes Gilberto.

Professor Roque Mota, na parte Prática do Curso de Treinador
Professores Gabriel e Gilberto na parte prática do Curso de Treinador

Participaram dos cursos, as Professoras Luciana e Rosângela, as Monitoras do Mais Educação, Luana e Rejane, aletas Elson e Gabriel e os Diretores de Esporte Roque Mota e Gilberto Oliveira. 



@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário