Páginas

sábado, 25 de julho de 2015

Bem votado em Barrocas Deputado Alex da Piatã garante que continua na AL Bahia, e não será candidato a Prefeito como especulado na mídia


Alex da Piatã garante: “não há hipótese para me candidatar a prefeito de Coité”

Natural de Conceição do Coité, cidade vizinha a Barrocas (36 km) Alex Lopes da Silva, ou Alex da Piatã (PMDB), 40 anos, então vice prefeito, foi eleito Deputado Estadual em outubro do ano passado, em Barrocas ele recebeu o apoio do Vereador petista Adelson de Queiroz Brito (Adelson da Saúde), assim obteve 633 votos no município.

Durante a semana circularam na mídia baiana informações de uma possível candidatura do peemedebista à Prefeito de Conceição do Coité em 2016, boato logo desmentido pelo parlamentar.

A principal reportagem foi publicada no site Bocão News que relacionava além do novato na Assembléia Legislativa, vários outros nomes que poderiam concorrer a eleição para o executivo municipal.

Ao Calila Notícias (Site de Conceição do Coité) Alex declarou que seria uma honra mas logo afirmou que não haveria nenhuma hipótese na atual conjuntura; “Eu dizia na campanha de 2012 nas reuniões e comícios com Assis que o nosso projeto de união é de longo prazo, pois para promover mudanças significativas como já podem ser notadas pelos coiteenses é preciso tempo. Então o trabalho precisa ser continuado pelo próprio Assis e eu me dedicando na Assembleia em busca de projetos para continuar melhorando a qualidade de vida de nossa gente”, disse.

Assim  os eleitores barroquenses que já perderam, ACM Neto como Deputado Federal que deixou a Câmara para ser Prefeito de Salvador e Bruno Reis Deputado Estadual que se tornou Secretário Municipal do Neto de ACM e por isso não estão contribuindo com  o município como parlamentares, podem ficar tranquilos pois continuarão contando com o parlamentar que por sinal vem sendo muito bem avaliado sendo destaque principalmente entre os novatos da casa.

Outros nomes votados no município sequer tem aparecido no território, senão eu inaugurações, isso quando elas acontecem.


Município recebe caminhão de medicamento, uma conquista do Secretário Adelson através do Deputado Alex da Piatã



@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário