Páginas

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Barrocas: CDL reuniu associados em Assembléia Geral

Fotos: CDL Barrocas
Na última terça feira (14), às 19h no Auditório do Colégio Municipal, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Barrocas (CDL), reuniu Diretoria e Associados em Assembléia Geral para discutir assuntos relevantes para o comércio local.

Além dos diversos assuntos abordados, no encontro foi explicado os motivos da não realização da tradicional Campanha um "Estouro de São João em Barrocas" que é promovida anualmente no período junino, e que pela primeira vez não aconteceu, segundo publicação na fan page da entidade; "...o comércio estava reclamando da falta de dinheiro devido ao movimento do comércio nesse período, diante disso a Diretoria da CDL de Barrocas decidiu não realizar a campanha este ano". 

No mesmo encontro, diretores informaram que o ponto onde irá funcionar o PA do Bradesco já está pronto, a CDL aguarda apenas uma posição do gerente da instituição sobre a data da inauguração, para que o mesmo comece a funcionar.

A Eleição da Nova Diretoria, biênio 2016/2017 também fez parte da pauta do dia, pois a atual está completando os dois anos, assim o processo eleitoral já vem sendo planejado pela equipe administrativa.



No final do encontro, o Presidente Clécio Queiroz disse que é preciso que todos os empresários tenham consciência de que precisam se reunir com mais frequência; "é nas reuniões que se tiram dúvidas, melhora o relacionamento, e saímos com a visão de querer sempre melhorar a cada dia" destacou. A assembléia foi encerrada às 21:00h.

@ Nossa Voz - Com Informações da CDL Barrocas

Sem comentários:

Enviar um comentário