Páginas

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Infiltração provoca incêndio em Lan House no Centro de Barrocas


O Proprietário da Lan House Dany Lazer Center, localizada no Centro de Barrocas ao lado do Banco do Brasil levou um sustou ao abrir o estabelecimento na manhã desta quarta-feira (29).

Danilo Nogueira disse que quando abriu o pequeno comércio sentiu imediatamente o forte cheiro de queimado, e viu as fagulhas no teto e no chão além da fumaça preta tóxica que ocupou os espaços. 

“Veio o cheiro forte, um fumaça preta, pensei que tinha queimado tudo, acabou com tudo imaginei, apesar de ter sido na sala de baixo, afetou a loja toda” contou.

Segundo informações o incêndio foi provocado por uma infiltração, vinda de um prédio vizinho, com a água empossada, parte da laje começou a pingar, atingindo um estabilizador provocando um curto circuito, um computador, monitores, bancada e um ar condicionado split foram danificados.


O comércio não pode funcionar hoje, as paredes precisaram ser lavadas e necessitarão de pintura; “O cheiro ainda é forte, e vai demorar para sair” lamentou o proprietário. 

Populares que observavam o que aconteceu disseram que o incêndio só não teve maior proporção, porque como o local é bastante fechado, sem área de ventilação, logo acabou o oxigênio, e as chamas cessaram: "As pessoas que chegam aqui dizem que poderia ter sido uma tragédia bem maior" relatou Danilo.


Um representante do proprietário do prédio de onde partiu o vazamento, foi ao local e reconheceu as causas, o mesmo pediu que fosse feito o levantamento dos prejuízos para que fossem pagos.

Há 2 anos atrás, a infiltração já havia causado transtornos sendo identificada por um técnico, que na ocasião apresentou um relatório da situação, copias do documento estão com as partes envolvidas.

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário