Páginas

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Barrocas: Estão definidos os finalistas da Copa de Futsal Luiz Almeida realizada no Povoado de Alambique


A Copa de Futsal Luiz Almeida, uma competição de atletas veteranos iniciou no dia 5 de junho, 6 equipes foram inscritas, depois de 5 rodadas da fase de classificação, nesta quarta-feira aconteceram as partidas das semifinais definindo as duas finalistas, Alambique X Rosário, Brasileiro X Grêmio.

No primeiro jogo da noite, o Alambique foi pressionado nos primeiro minutos, melhor em quadra o Rosário fez 0X1, mas a equipe da casa com apoio da torcida, virou e passou para final com ótima vitória, 6X1 no placar.

Equipe do Alambique está na Final
“Infelizmente a gente só tinha um na reserva, e não teve como suportar porque eles tinho vários jogadores fora e em compensação o time ficou mais forte que a equipe do Rosário” Lamentou Rege do Rosário, que agradeceu à comunidade do Alambique e ao Dirigente Carlinhos pelo convite para a competição.

Autor do último gol do Alambique, o músico Sidnei comemorou; “É o segundo jogo que venho, mas tive a felicidade de fazer o gol, como sempre deixo minha marca, o Anelka de Barrocas”, comemorou Sidnei que ajudou a equipe a chegar à final. 


No segundo jogo, o Brasileiro depois de está perdendo por 3X0 virou e eliminou o Grêmio de Quinca Mota.

O Grêmio dominou o primeiro tempo, fez 3X0 e com muitos jogadores no banco poderia continuar forte no 2º tempo, porém foi o Brasileiro que voltou melhor e determinado foi em busca da classificação. E equipe liderada por Edmário, e com Sidney de Zeca jogando muito virou, venceu por 6X3 e se garantiu na Final que acontece no próximo sábado.

Equipe do Brasileiro está na Final
“Nossa equipe tem uma formação boa, mas como perdemos Adriano e Deny ai ficou difícil de repor nossa parte defensiva, ai nos contra-ataque falhamos e tomamos a virada”, o jogador João de Elízio disse ainda que não houve apagão, mas acha que as substituições não renderam.

“Nosso jogo foi pressão, o goleiro deles pegando tudo, infelizmente saímos atrás no placar, mas no segundo tempo voltamos com mais garra, nunca desistimos, viramos e estamos na final graças a Deus”, comemorou o craque Abel.

A competição Organizada por Carlinhos do Alambique, tem total apoio da Secretária de Esportes através da Prefeitura Municipal de Barrocas.

Mais fotos clique Aqui!
@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário