Páginas

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Piloto Matheus Lama consegue pódio duplo no Campeonato Baiano de MotoCross

Matheus Lama 3º Lugar no Pódio - Categoria Nacional Profissional
O jovem piloto barroquense Matheus Nogueira, 21 anos, conhecido Matheus Lama 33, mais uma vez mostrou que a Região do Sisal tem representatividade no MotoCross Baiano. 

Neste domingo (19) dia do seu aniversário, o Lama acelerou e garantiu pódio nas duas principais categorias do MotoCross, a Nacional profissional e a Categoria Especial (MX1) na 2ª Etapa do Campeonato Baiano de MX realizado no Sudoeste do Estado na cidade de Jequié.

Na Categoria Nacional Matheus largou no ‘bolo’ mais saiu da primeira curva na 8ª posição, buscou posições e chegou a 4ª colocação, na última volta passou Chumbinho de Maracás e garantiu o 3ª lugar no pódio. 1º Braminha de Jequié, 2º Mazinho de Laje, 3º Matheus de Barrocas, 4º Chubinho de Maracás e 5º Gilbertinho e Jequié

Deivison, Matheus e Diretor da Equipe Dany Cross Nean
Na Categoria Importada, o Lama largou bem, passou várias voltas brigando em 4º ‘brigando’ com o Feirense Nuno, até que na última volta conseguiu passar e garantir mais um 3º lugar desta vez na MX1 a Categoria Especial do MX. 1º Gilbertinho de Jequié, 2º Braminha Jequié, Matheus Lama de Barrocas, 4º Nune de Feira de Santana e 5º Alef Brandão de Salvador.

Matheus Lama pódio Categoria MX1 - Importada
O barroquense segue na briga pelo título estadual se garantindo entre os Top 5 da Bahia.

Matheus contou com o Patrocínio da GM Material de Construções, MilSystem, D’San Confecções, Capotaria JG, Bike Center, Loja Nordeste, Rodrigo Distribuidor, Tizil Moto Peças‬, Rede de Postos Brasil‬, ‎Academia Mega Physicus‬, Wi-Tech Suspension‬, ‎Apoio: Vice Prefeito Tita de Roque, ‪Nean, Secretário Adelson, Vereadores Kekeu e Zé Inácio.

@ Nossa Voz Esportes - Fotos JF Fotografias Radicais

Sem comentários:

Enviar um comentário