Páginas

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Barrocas: Educadores afirmam que problema da merenda escolar ainda não foi solucionado no município

Imagem Ilustrativa
A polêmica em torno da distribuição da Merenda Escolar em Barrocas parece está longe do fim, mesmo depois que através de Nota, a Secretária Municipal de Educação, Professora Ana Clécia se manifestou sobre o problema que gerou 'matéria' em relação à Escola Horiosvaldo Santos, Povoado de Ladeira. Apesar da distribuição ter iniciado, os itens enviados à unidades são insuficientes, como relatou um Professor;

"As merendas estão sendo entregues essa semana nas escola, porém há o problema que nunca se resolve. Manda-se um item e falta outro. Exemplo, mandaram massa de sopa, mas não enviaram a verdura. Manda nescau (achocolatado), não manda leite suficiente. As vezes os depósitos das escolas tem alguns itens, mas não dar pra servir merenda." declarou.

Outro profissional da educação escreveu; "Sexta-feira (10) chegou 9 latas de almondegas, 2 pacotes de extrato de tomate, 10 pacote açúcar e 2 pacote de suco, praticamente a merenda já acabou" relatou.

Na nota enviada à nossa Redação no dia 9 de julho, a Secretária finaliza o texto afirmando; "Faço aqui um compromisso de buscar a solução o mais rápido possível, chamando também à responsabilidade aqueles que respondem pela escola."

Resta saber quem realmente é o responsável pela aquisição e distribuição da Merenda Escolar no Município de Barrocas, pois os problemas nesse setor acontecem à muito tempo e pelo que se observa não tem prazo para serão resolvidos.

@ Nossa Voz - Participação 

Sem comentários:

Enviar um comentário