Páginas

sábado, 11 de julho de 2015

MotoCross: Matheus Lama e Equipe Dany Cross tem desafio neste final de semana em Tanquinho Bahia.

Matheus sempre anda bem em Tanquinho, tendo vencido lá uma Etapa da Arena Nordeste
Os pilotos barroquenses da Equipe Dany Cross estão diretamente brigando por títulos em 3 categorias na Copa Sisal, e neste domingo(12) na 3ª Etapa que acontece na Fazenda Morro Branco em Tanquinho buscarão pontos importantes para seguirem bem na competição.

Na Categoria Nacional, Matheus Lama ocupa a 3ª posição com 36 pontos, à 2 de Braminha, de Salvador vice líder e à 7 pontos do líder Mazinho de Laja.

Na Categoria XR200, Rodrigo Ratoeira está empatado na liderança com Galego de Coité, ambos com 45 pontos. 

Na Mirin, Kauã Sherman ocupa a 2ª posição à 7 pontos do líder João Tampinha de Feira de Santana.

Kauã e Rodrigo Ratoeira
Matheus também vem bem na categoria Importada. Já o Piloto Netto Fernando vai para sua segunda corrida na Copa Sisal categoria Amador. Confira a pontuação aqui!

Os pilotos capixabas (Estado do Espirito Santo) que chegaram na madrugada da sexta-feira na Fazenda Morro Branco, além dos Pernambucanos, Sergipanos e Alagoanos tornarão a prova ainda mais competitiva.

Parte da Equipe viaja para Tanquinho na manhã deste sábado, e já participará dos treinos à tarde. Matheus sempre anda bem em Tanquinho, tendo vencido lá uma Etapa da Arena Nordeste em 2013 na Categoria Intermediária.

No domingo, os pilotos receberam grande apoio da torcida barroquense, cerca de 50 pessoas vão a Tanquinho vibrar com as acelerados dos pilotos da cidade. Boa Sorte a todos!

Apoio Secretaria de Cultura Esporte e Lazer, Patrocínio; Vice Prefeito Tita de Roque, Gilverlon, ‪Nean, Tizil Moto Peças‬ , Rede de Postos Brasil‬, ‎Bike Center‬,‪ Academia Mega Physicus ,‬ TR Desing ‬, D'san Confecções, Wi-Tech Suspension‬, ‎Dany Lazer Center, Stylos Variedades, Tô Querendo, MH Infostore, Vereadores Kekeu e Zé Inácio.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário