Páginas

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Muay Thai: Victor Santos volta ao ringue neste final de semana

Com três títulos importantes no currículo, (Copa Bahia de Muay Thai, Copa Sparta e Explosion talents) o barroquense Victor Santos, 19 anos, viaja neste final de semana para competir no Campeonato Baiano de Muay Thai na cidade de São Feliz distante 244km do município de Barrocas. 


Lutando na categoria até 63, 500 kg pela academia Gladiadores, o barroquense fará o seu ultimo treino nesta sexta-feira (3); “minha preparação encerra hoje, faço um treino junto com meus colegas aqui em Barrocas, em seguida vou para Serrinha treinar na academia de Dony Matos para finalizar meus treinos”. Diz o jovem atleta que dedica parte do tempo a um trabalho social realizado em escolas da rede municipal em parceria com Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e Secretaria de Assistência Social.

Sobre a luta Victor reconhece a dificuldade, mas se mostrou confiante “Sinto que estou bem melhor que minha ultima luta, mesmo sem conhecer meu adversário tenho focado bastante nos treinos e em outra estratégia que montei ao lado dos meus treinadores”. A pesagem acontece em São Felix no próximo sábado. A luta será no Ginásio de Esporte Cândido dos Santos a partir das 9:00h da manhã do domingo (5).

Além do barroquense, o atleta Tiago Duarte que mora em Serrinha, mas defende o município de Barrocas, também vai para São Félix onde subirá no Ring pela segunda vez. 

O barroquense conta com apoio da Prefeitura Municipal de Barrocas através da Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Lazer, apoio do vereador Kekeu de Dãozinho e patrocínio da TR Design, Academia B12, Loja Nordeste, Matheus Material para Construção e Posto Avenida.


@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário