Páginas

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Finalistas da Copa de Futsal de Lagoa Redonda foram definidos em cobranças de pênaltis


As duas partidas disputadas na noite do sábado (25) terminaram empatadas em 7X7 e 8X8, Icasa e Vitória são os finalistas, a final acontece no próximo sábado dia 01.

A primeira partida foi entre São Paulo e Icasa, um jogo duro, com o tricolor sempre na frente e o Icasa correndo atrás. Nos minutos finais o São Paulo vencia, mas com um gol em cobrança de tiro livre, o Icasa deixou todo igual, 7X7, levando assim a decisão para os pênaltis, conseguindo a classificação por 4X3. 


Na segunda partida, em quadra Vitória e Ipiranga: O Vitoria saiu na frente e chegou a está vencendo por 6 a 2, mas no segundo tempo sem reservas o rubro negro sofreu e o empate em 8X8 levou a decisão da vaga também para as penalidades. Porém o Vitória foi melhor nas cobranças e se garantiu na final por 3X2.



A competição que conta com o apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esportes, além de outros apoiadores, está sendo organizada pelo jovem Marcílio Oliveira com ajuda da comunidade que participa ativamente.

@ Nossa Voz Esportes - Informações e Fotos - Marcílio Oliveira

Sem comentários:

Enviar um comentário