Páginas

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Um jovem foi preso e menor foi apreendido em flagrante praticando assalto no Distrito de Salgadália - Conceição do Coité

Ambos residem em Barrocas
Um jovem foi preso e um menor foi apreendido na noite do domingo (20) pela Polícia Militar, em Salgadália, Distrito do Município de Conceição do Coité. 

Segundo informações, Eugênio de Jesus Santana, de 18 anos e J.P.S, menor de idade, são suspeitos de praticarem um furto e acusados de agredir uma mulher para roubar um aparelho celular. Segundo a Polícia Civil, a dupla foi abordada com os pertences da vitima. 

A ação delituosa pode ter iniciado quando uma moto Sundown Web 100, cor azul, placa JSC 2714, foi furtada próximo ao antigo Colégio Estadual Professor Plínio Carneiro na tarde do domingo, em seguida a motocicleta foi vista em posse da dupla, enquanto abasteciam em um posto de gasolina no centro de Barrocas. Acredita-se que em seguida os jovens seguiram para o Distrito. 

Em Salgadália uma mulher foi agredida e teve o celular roubado, conforme relato de uma pessoa próxima de um dos jovens, a vítima precisou ser encaminhada a uma unidade hospitalar por conta de ter sofrido agressões. 

A Policia Militar abordou a dupla suspeita e recuperou a motocicleta utilizada pelos jovens que moram em Barrocas.

O jovem e o menor foram conduzidos para a Delegacia de Policia da cidade de Conceição do Coité. O maior será autuado em flagrante por roubo e poderá ser encaminhado ao complexo penitenciário e o menor responderá por ato infracional de acordo com o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

Amigos próximos de Eugênio lamentaram os seus atos, pois nos últimos meses ele vinha praticando atividades esportivas, inclusive tendo sagrado-se Campeão de uma competição de Muay Thai em Itabuna Bahia[Ver Aqui].


Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário