Páginas

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Barroquense com apenas 8 anos de idade estreia no Motocross

Foto: Messias Nascimento
Rebeca Maria Fernandes, 8 anos, filha do casal Ivanei Fernandes e Lívia Maria, teve o primeiro contado com o Motocross acompanhando o pai em treinos no circuito da DanyCross em Barrocas e em competições nas cidades vizinhas.

A pequena foi se interessando pela modalidade e com incentivo do pai que comprou a moto, e apoio da sua mãe, a garotinha fez a sua estreia na pista no último domingo dia 5.

"Rebeca após assistir um treino despertou o gosto em praticar o esporte. A cerca de 4 meses ela ganhou a sua moto e iniciou os treinos em uma roça no bairro do Cedro (Barrocas), com orientação do seu pai" revelou a senhora Lívia.

No Treinão promovido pela equipe Dany Cross no último domingo, Rebeca participou oficialmente do primeiro treino em pista de Motocross e contou com a torcida de seus pais Ivanei, o popular Bêga Rico e Lívia Maria além da sua tia Carla, a família está contente com seu entusiasmo e desempenho da garotinha que já deu até entrevista.

"A cada dia a nossa Equipe cresce mais, e vem uma turminha aí que vai fazer bonito, já temos o Kauã, o Issac e agora a Rebeca, a primeira mulher da equipe" comemorou o Piloto Matheus Lama, um dos grandes nomes do Motocross da Região do Sisal.

Vídeo Messias Nascimento
@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário