Páginas

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Piloto Matheus Lama compete no Estado de Alagoas nesse final de semana


Apontado como um dos principais nomes do Motocross Baiano, o jovem barroquense Matheus Lama, disputa neste domingo (01) o Motocross de Delmiro Gouveia no Estado de Alagoas.

Será um novo desafio para o piloto que representará a pequena cidade de Barrocas, Matheus partirá para Delmiro Gouveia na manhã deste sábado com objetivo de participar dos treinos que acontecem às 14 horas. A prova terá narração de Carira Cross que já se encontra em Delmiro Gouveia, no domingo as corridas serão transmitidas ao vivo.


O piloto barroquense vai competir em duas categorias, a Nacional Força Livre e Importada MX1. A competição é considerada de alto nível, pois recebe pilotos de vários estados como Sergipe, Bahia, Pernambuco dentre outros, mas assim o Lama buscará chegar ao pódio em ambas.

"Vai ser uma ótima experiência para ele, sabemos que tem potencial para subir ao pódio, Matheus está com ótimo preparo físico e vem de grande corrida em Uauá" destacou o o Chefe da Equipe Dany Cross, Danilo Nogueira. 

“Estou confiante para essa corrida, sei que o nível é alto, mas tô num bom momento, vou dar o meu melhor de mim e quero chegar no pódio em Alagoas” disse Matheus.

Matheus está treinando com os outros integrantes da equipe a exemplo de Rodrigo Ratoeira que ontem acelerou forte ao lado do Lama. 

O piloto conta com Patrocínio; Supermercado Real, Lava Jato Pai e Filho, Manoel da Oficina, Ótica Barrocas, PJS Construtora, Vidraçaria Barrocas, Tita de Roque, MilSystem, D’San Confecções, Bike Center, Tizil Moto Peças‬, Rede de Postos Brasil‬, ‎Academia Mega Physicus‬, Wi-Tech Suspension‬, CDL de Barrocas, Marcos do Posto São João e TR Design, Lanchonete Come Come.

@ Nossa Voz Esportes - Por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário