Páginas

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Quando será? Já estamos em julho e a população ainda espera pelas inaugurações da Pró Infância e da Unidade de Saúde do Bairro do Cedro


A Pró Infância iniciada em 29/12/2010 e a Unidade de Saúde do bairro do Cedro em 15/07/2013, conforme placas afixadas no locais, são obras públicas que depois de muito tempo aparentam estarem prontas, mas não são inauguradas e nem começam a funcionar. 



Recentemente a Secretaria Municipal de Educação, Ana Clécia Queiroz comunicou a abertura das matriculas da Creche Pró Infância [ver aqui] através do Blog @ Nossa Voz, através de uma nota, informava aos pais, mães e responsáveis a data da abertura. Na mesma nota disse que as aulas iniciarão após o recesso junino, no caso, a partir da segunda-feira 6 de julho [tomara]. Na tarde desta quarta-feira (1) alguns homens trabalhavam na parte externa instalando uma viga próximo ao circuito elétrico na unidade. 

Resta saber se a Creche tem energia, luz e água para receber as crianças que foram matriculadas e se conforme anunciado na mídia, vai realmente funcionar a partir do recesso. 



No bairro do Cedro, uma obra orçada em quase R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) aguarda também ser entregue a população, surgiram comentários que ela estava praticamente pronta, aguardando a vinda de autoridades estaduais para a cerimônia de inauguração, diante disso passaram-se vários dias e ninguém comenta ou especula uma data exata para que a Unidade de Saúde do Bairro do Cedro possa começar a funcionar. Quando Será?


Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário