Páginas

sábado, 18 de julho de 2015

Matheus Lama disputa 2ª Etapa do Campeonato Baiano de MotoCross em Jequié neste domingo

Foto Carira Cross
A cidade de Jequié sudoeste baiano se prepara para receber neste final de semana os melhores pilotos de MotoCross do Nordeste. E como o motociclismo é uma tradição no município, o comentário local não é outro, só se fala em MotoCross. 

O piloto Matheus Lama viajou na madrugada desta sábado (18) para a cidade de Jequié Bahia onde acontece a 2ª Etapa do Campeonato Baiano de MX.

A Caminho de Jequié 
A competição organizada pela FBM (Federação Baiana de Motociclismo) está muito equilibrada, por isso a prova deste domingo promete grandes emoções, o barroquense Matheus aparece entre Top 3 na categoria Nacional Profissional, mas também deverá competir na MX1 Importada. A terra do piloto Gilbertinho será o palco do MotoCross Nordestino neste final de semana, nomes como o Cearense Goianinho confirmou presença, os baianos Mazinho de Laje líder da Categoria Nacional e Alex Braminha também deve competir neste domingo, o Italiano Luca Proietti deve ser um dos nomes das Categorias Importadas.


Para disputar mais uma Etapa do Campeonato Baiano, Matheus contou com o Patrocínio da GM Material de Construções, MilSystem, D’San Confecções, Capotaria JG, Bike Center, Loja Nordeste, Rodrigo Distribuidor, Tizil Moto Peças‬, Rede de Postos Brasil‬, ‎Academia Mega Physicus‬, Wi-Tech Suspension‬, ‎Apoio: Vice Prefeito Tita de Roque, ‪Nean, Secretário Adelson, Vereadores Kekeu e Zé Inácio. 

O piloto barroquense está aniversariando neste domingo, que o presente seja mais um pódio para ele garantindo mais um troféu para Barrocas. 

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário