Páginas

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Helicóptero da PM sobrevoa Barrocas à noite com foco de luz vasculhando ruas e gera questionamentos nas redes sociais

Aeronave no Estádio Mariano Santana em Serrinha
Por volta das 23h desta segunda feira (27) um helicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (16] Batalhão) realizou patrulhamento no município de Barrocas.

A aeronave possui um dispositivo com foco de luz que ilumina áreas escuras e facilita a visualização no período noturno, assim vasculhou várias ruas na sede e logo se dirigiu para a zona rural, moradores do Povoado de Lagoa da Cruz informaram que às 23:20 a aeronave sobrevoou a comunidade. Um morador da sede comentou; “neste momento ele está iluminando a Quadra de Esportes, o que será que tá acontecendo?” questionou.

Patrulhamento nas ruas de Barrocas
Segundo informações que circularam nas redes sociais, viaturas da Polícia Militar também atuaram por terra, duas foram vistas no Conjunto Habitacional Alto do Ipê. 

Em nota publicada no Blog do Ferraz, a Assessoria de Comunicação Social da Polícia Militar comunicou;

O Grupamento Aéreo da Polícia Militar desenvolverá atividades de patrulhamento aéreo na área de atuação do 16º Batalhão. As ações serão desenvolvidas nas cidades onde indicam a necessidade de intervenção de forma rápida, concreta e efetiva por parte da PMBA. A estrutura de apoio para o Grupamento Aéreo e seu efetivo já se encontram na cidade de Serrinha, de onde partirão todas as ações. Serão realizados voos noturnos ordinários e diurnos extraordinários nas cidades alvos e corredores, a fim de exercer o princípio básico do policiamento ostensivo, que é a ação da presença real da PM desestimulando o cometimento dos ilícitos e aumentando a segurança da população.

Fonte: Blog Ferraz e o Povo

@ Nossa Voz - Fotos WhatsApp

Sem comentários:

Enviar um comentário