Páginas

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Barrocas terá representante no concurso da Rainha da Vaquejada de Serrinha 2015

Foto: Reprodução Facebook (montagem JNV)
A Barroquense Daylane de Oliveira Santana, 23 anos, concorre ao titulo de Rainha da Vaquejada de Serrinha -2015, representando o município de Barrocas, a escolha acontece no dia 1 de agosto, na área coberta do Clube Maria do Carmo, a partir das 20h, com a votação.

Daylane que é natural do Bairro da Santa Rosa e contou a nossa equipe que está se preparando bastante para sua primeira participação no concurso; “Dieta segura, academia, Pilates, toda uma preparação para manter o físico bem”. Sobre a roupa que usará no grande dia, ela promete que todos terão uma ótima surpresa; “A roupa também esta na preparação, está ficando muito linda, grande surpresa esta por vim” e seguiu falando das suas expectativas; “Muito ansiosa, em buscar de um titulo pra nossa cidade” afirmou. 

Várias outras jovens dividem o mesmo sonho da barroquense; “Foi uma vontade minha, estou indo em busca de um grande sonho! Onde se abre varias portas pra ser reconhecida” explica o porquê escolheu concorrer no concurso da Rainha. 

Foto: Reprodução Facebook
Alimentando um sonho antigo, Daylane escreveu agradecendo; “Gostaria desde de já agradece a todos que estão na torcida por mim ,espero contar com todos no grande dia do desfile, pois torcida também conta muito nesse momento. Esse ano quero trazer esse título para nossa cidade” e complementou; “Agradeço a toda minha família que está me apoiando meus amigos, meus patrocinadores”.


Para concorrer à jovem conta com o Patrocínio da Bia bijoux, Fisiodermat Serrinha, Physios pilates Studio TMF, Clinica Novo Sorriso, Representação moto TRM (transmissão jeans) loja Meia Loka, Deppil, Jamile Make, Valda Salão e Prefeitura Municipal de Barrocas.

@ Nossa Voz por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário