Páginas

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Instituto Yamana oferece oficinas para jovens e representantes de entidades locais


Atividades ensinarão como gerar renda com artesanato e auxiliarão associações de Barrocas e Teofilândia a estar em dia com os requisitos legai

Com o objetivo de ensinar técnicas para reaproveitar materiais e gerar renda com produtos artesanais, o Instituto Yamana de Desenvolvimento Mineral, por meio da Fazenda Brasileiro Desenvolvimento Mineral (FBDM), abrirá o programa Integrar - Comunidades, em 12 de agosto, com uma oficina direcionada aos jovens do Centro Missionário de Teofilândia.

A programação engloba ainda uma palestra voltada aos motociclistas, levando dicas de segurança no trânsito, além de oficinas para os representantes de associações locais que desejam saber como formalizar sua instituição, quais são os documentos necessários e os prazos para declarações.

“A ação faz parte do módulo Comunitário do programa Integrar, que visa proporcionar mais bem-estar e qualidade de vida aos moradores do entorno a partir de atividades que vão ao encontro das necessidades locais. Esta edição trará informações relevantes para os habitantes e também para os nossos empregados, que aperfeiçoarão seus conhecimentos sobre segurança”, diz Karine Barboza Barreto, analista de Comunidades da FBDM.

Confira a programação:


Sobre a Brio Gold
Criada em dezembro de 2014, a Brio Gold Inc. é uma subsidiária da Yamana, que detém 100% desta nova companhia, composta pela unidade Fazenda Brasileiro e os projetos C1 Santa Luz e Pilar, além de concessões de exploração relacionadas aos empreendimentos.

Sobre a Yamana
A Yamana é uma empresa produtora de ouro com sede no Canadá. Tem significativa produção de ouro e áreas para produção deste metal em estágio de desenvolvimento, além de áreas em pesquisa e direitos no Brasil, Argentina, Chile, México e Canadá. O plano da Yamana é continuar a crescer a partir desta base, por meio da expansão e aumento da produção das minas em funcionamento, do desenvolvimento de novas minas, de avanços nas áreas em pesquisa e permanecendo atenta a outras oportunidades de consolidação de operações com ouro, com foco primário nas Américas.

Sem comentários:

Enviar um comentário