Páginas

terça-feira, 21 de julho de 2015

Motoqueiros praticam assaltos na Sede e na Zona Rural de Barrocas


Dia tenso no município de Barrocas, homens armados a bordo de uma moto Honda Bros praticaram pelo menos dois assaltos no município neste terça-feira (21).

O primeiro assalto aconteceu na Av. Antonio Pinheiro da Mota proximidades do Colégio Municipal de Barrocas, às 11:15, segundo a Policia Militar uma estudante, de 15 anos, teve seu celular marca LG, modelo L70, avaliado em R$ 400,00 reais tomado por dois homens armados que se aproximaram e anunciaram o assalto, em seguida empreenderam fuga a bordo de uma motocicleta Honda Bros de cor laranja. A estudante contou aos policias que um dos meliantes utilizava uma blusão e estava encapuzado, enquanto o outro era moreno. Ainda na sede do município uma outra jovem também foi abordada pela dupla, mas no momento não estava com o celular.

Cerca de 20 minutos depois, os ladrões já praticavam assaltos no povoado de Ladeira, Zona Rural de Barrocas, um jovem após ser roubado fez um alerta através do aplicativo whatapp sobre a ação; “Galera acabei de ser roubado aqui no povoado de Ladeira agora, um cara com uma bros laranja, roubaram a gente, celular e dinheiro aqui no mercadinho, dois morenos um deles encapuzado”. Ainda de acordo com o áudio a dupla havia fugido em direção ao povoado de Curralinho com uma moto sem placa. Dois mercadinhos foram assaltados no Povoado.

Apesar das mesmas características não é possível afirmar se são os mesmo assaltantes. 

A Policia Civil e Militar em contato com nossa equipe afirmou estarem empenhadas em buscar prender e punir os envolvidos. Na mesma tarde uma viatura da Companhia Tático Operacional (CETO) do 16° Batalhão/Serrinha foi vista pelas ruas da cidade.


Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário