Páginas

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Barroquense diz que está pronta para Concurso Rainha da Vaquejada de Serrinha; “Tenho que dar o melhor de mim”.

Foto Reprodução - Bia Serra
Ás vésperas do Concurso que elegerá Peão e Rainha da Vaquejada de Serrinha de 2015, a representante do município de Barrocas, Daylane de Oliveira Santana, 23 anos, fala da expectativa de subir na passarela e afirma esta pronta. 

Este ano, 13 candidatas, de Serrinha e outros municípios baianos, foram selecionadas para concorrer ao título. O concurso acontece dia 1º de agosto, às 20h, no parque Maria do Carmo, com prêmios de até R$ 2 mil, além de uma moto 0KM.

“Tenho que dar o melhor de mim, pra poder me sair muito bem diante de todos” explica a Barroquense que até o dia 1°de agosto passa por ensaios, uma dura rotina na academia, pilates e rigorosa dieta.

Fotos reprodução - Montagem JNV
Segundo o site R7 Noticias veiculada a emissora Rede Record de Televisão a barroquense vem “Esbanjando charme, Daylane Oliveira representará Barrocas”. Conforme publicado em uma matéria que fala sobre as 13 candidatas ao título. 

Sobre a roupa que usará no grande dia, ela promete que todos terão uma ótima surpresa; “A roupa também esta na preparação, está ficando muito linda, grande surpresa esta por vim” e seguiu falando das suas expectativas; “Muito ansiosa, em buscar de um titulo pra nossa cidade” afirmou.

Para concorrer à jovem conta com o Patrocínio da Bia bijoux, Fisiodermat Serrinha, Physios pilates Studio TMF, Clinica Novo Sorriso, Representação moto TRM (transmissão jeans) loja Meia Loka, Deppil, Jamile Make, Valda Salão e Prefeitura Municipal de Barrocas.


@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário