Páginas

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Fã de Luan Santana, Barroquense comemora simbólica participação em clip promocional do novo DVD do cantor


Fã declarada do cantor e compositor Luan Santana, ícone do sertanejo universitário, a Barroquense Mayara Ferreira dos Santos, teve entre milhares de fotos enviadas pela promoção criada pela produção do artista, sua imagem divulgada em vídeo promocional das ações antes e depois da gravação do DVD acústico Luan Santana. Para participar, Mayara no dia 6 de maio publicou em seu instagram uma foto com a hastag #DVDACUSTICOLSEUTENHO. 

“Não acreditei, surtei, pulei, gritei, são seis anos como fã e nada de igual tinha acontecido”. Contou a reportagem do Jornal A Nossa Voz. “Pode parecer bobagem pra algumas pessoas, mais pra quem carrega esse sentimento no peito sabe o tamanho da importância que isso tem. Eu postei a foto com a tag achando que não ia dá em nada como sempre e olha aí, fui totalmente surpreendida” escreveu em seu perfil no facebook. 

Foto escolhida pela produção do cantor Luan Santana
Sua história como fã começou em 30 de novembro de 2009, época que explodiu a canção ‘Meteoro’ do álbum Luan Santana – Ao vivo. Coleciona em seu quarto dezenas de poster, CDS, DVD’S, blusas, perfumes, porta-retratos, revistas e até tele-sena com a foto do ídolo. Mayara o considera como uma pessoa humilde, simples, respeitador e por pensar no bem do próximo. Sua musica preferida é justamente ‘Meteoro’. O clip ‘Te vivo’ com mais de 55 milhões de visualizações no youtube é o favorito da Barroquense seguido do DVD Acústico lançado em 14 de abril de 2015. “Um artista completo” diz a Barroquense. 


Um dos seus sonhos é abraçar o cantor, desejo que carrega no coração a muitos anos, este ano o artista se apresenta na Vaquejada de Serrinha na festa da 'Vaca Atolada'; “O show mais perto que ele faz é em Serrinha, esse ano vou tentar, sei que é muito difícil, mas com fé em Deus eu consigo” conta. Sobre ser fã Mayara conta que seu namorado entende e ate ajudou na ultima festa na tentativa de realizar o seu sonho.


Barroquense aparece aos 2 minutos e 37 segundos

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário