Páginas

sábado, 25 de julho de 2015

Matheus Lama e Rodrigo Ratoeira vão a Uauá para o 15º MotoCross da terra do Bode

Fotos: JF Esportes Radicais
Neste Sábado (25) o piloto Matheus Lama seguiu para Uauá, Nordeste Baiano cidade que realiza o seu 15° MotoCross. Já Rodrigo Ratoeira viaja no domingo, ambos representam a pequena cidade de Barrocas. 

O piloto Matheus competirá em duas categorias a Nacional Força livre e a Mx1. Alám do Lama o piloto Rodrigo Ratoeira competirá na Xr200 e se tudo der certo pode correr também na categoria Amador ou até mesmo na Intermediaria. 

O Ratoeira não pede ir no Sábado por questões de trabalho mas esta confirmado para ir no Domingo com o companheiro de equipe ‘‘ Zé Cação ’’. 

A expectativa é grande para os pilotos Barroquenses, pois estão preparados e com potencial para ocupar o lugar mais alto do pódio, Rodrigo é um dos favoritos para a Xr200 e o Matheus Lama um dos favoritos para a Nacional Força livre e pode também andam entre os Top 3 na Mx1. 


O piloto Matheus foi acompanhado pelos colaboradores Nean Diretor da Equipe Dany Cross e o Piloto Ney Rabelly que se recupera de lesão, Nelma e Cassiane também fizeram parte da comitiva.

De passagem por Euclides da Cunha, o Lama passou na Wi-Tech, onde o técnico Niltiho deixou a suspensão das motos apropriadas para o desafio do domingo. 

A Wi-Tech é Referência em preparações ma Região Nordeste - Matheus é Patrocinado pela empresa.
Matheus contou com o Patrocínio da Escola Pinte o Sete, GM Material de Construções, MilSystem, D’San Confecções, Bike Center, Tizil Moto Peças‬, Rede de Postos Brasil‬, ‎Academia Mega Physicus‬, Wi-Tech Suspension‬. Rodrigo; Sinésio de Jovem, Agnaldo Moto Peças, Tô Querendo.

@ Nossa Voz Esporte - Por kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário