Páginas

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Muay Thai: Após veto, Victor fica sem lutar em São Felix

Impedido de lutar pelo Campeonato Baiano no último domingo em São Feliz Bahia, Victor Santos, lamentou e explicou o ocorrido.

Atleta barroquense, Victor Santos, 19 anos, na manhã desta segunda-feira (6) lamentou a decisão da Federação Baiana de Muay Thai em vetar sua participação no Campeonato Baiano, evento o qual vinha se preparando e perdendo peso, mas apesar de tudo afirma entender a decisão por parte do Presidente. 

Segundo Victor o motivo do veto se deu por ele ter sido atleta de uma academia que foi filiada a Federação e a mesma teria se afastado sem previa comunicação, provocando um desgaste junto ao Presidente. 

Em entrevista a rádio web a nossa voz o jovem reforçou seu desejo de continuar competindo e levando o nome de Barrocas para outros estados; "Essa decisão só aumentou meu desejo de lutar, continuar competindo e treinando fazendo aquilo que gosto. Dessa forma agradeço a todos que me ajudaram e acreditaram em mim". disse. 

Leia a nota postada pelo atleta no seu perfil do Facebook.

Nota de Esclarecimento

Caros amigos e patrocinadores

Viajei junto com atletas da cidade de Serrinha no sábado (4) destino São Félix, cidade sede do Campeonato Baiano de Muay Thai, cheguei as 17:30h para pesagem, antes de subir na balança fui surpreendido com a atitude do presidente da Federação que organiza o evento. Numa longa conversa decidiram que eu não lutaria o evento com a seguinte justificativa: a desfiliação da minha antiga equipe colocava todos o atleta fora de eventos promovidos pela instituição. Demais atletas chegaram a pensar a pensar em não lutar, mas em consideração e amor ao esporte subiram no ring.

Dessa forma todo meu preparo, dieta, perca de peso para esta competição foram frustado graças a essa decisão.

Decidi escrever o texto primeiro em respeito a academia Gladiadores e aos meus patrocinadores que acreditaram em mim custeando minha viagem, hospedagem e alimentação.Obrigado a Deus por tudo, a minha equipe (Gladiadores) a Dony Matos Terrier pelos treinos e convite para lutar junto a sua equipe, meus familiares, amigos e patrocinadores (Academia B12, TR design, Posto Avenida, Loja Nordeste e Matheus Material para Construção) pelo voto de confiança. E seguirei firme nos treinos para próximos eventos.

Além dos patrocinadores, o atleta barroquense viajou com o apoio da Prefeitura Municipal de Barrocas através da Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Lazer. 


@ Nossa Voz - Fotos Reprodução.

Sem comentários:

Enviar um comentário