Páginas

terça-feira, 14 de julho de 2015

Barrocas: Secretário de Esportes se reuni com prefeito para pedir agilidade nas reformas das Quadras de Esportes.


Em meio a polêmicas e criticas quanto à situação das Quadras Esportivas do Município, Secretário de Esportes Rubenilson Nogueira se reuniu, na segunda-feira (13) com Prefeito José Almir e voltou a pedir agilidade nas reformas e conclusão de obras paradas.

“Mais uma vez apresentei uma planilha com a relação das quadras que apresentam problemas na sua estrutura, necessitando de reparos, reforma geral ou mesmo solicitando conclusão de equipamentos em construção como em Lagoa dos Umbus e Velho Domingo” disse Rubenilson. Ainda segundo o gestor, o Prefeito disse que o momento é complicado para as prefeituras, mas que os serviços serão programados, e devem iniciar em no máximo em 60 dias; “A crise, e consequentemente a redução de receita está travando os municípios, foi o que ele me reatou, porém voltou a se comprometer em realizar os serviços necessários nas localidades citadas no nosso ofício com relatório anexo” destacou o secretário.

Além da Quadra da Escola Jorge Luiz localizada na sede do município, outros 8 equipamentos localizados nos povoados estão relacionadas no documento apresentado ao Prefeito pelo Secretário.

“Já estamos fazendo alguns serviços, como exemplo em Ladeira, além de outros locais, mais vamos sim na medida do possível apesar do momento crítico que todos os municípios vivem devido a crise que afetou o Brasil, vamos sim realizar os trabalhos necessários nos localidades apresentados pelo secretário Rubenilson, assim que for possível iniciaremos também as reformas” declarou José Almir.

Na gestão do Prefeito o esporte efetivamente entrou na pauta da Administração Municipal, diversas modalidades foram apoiadas, novas quadras foram construídas, projetos e escolinhas de futebol recebem periodicamente material esportivo, competições são realizadas nos quatro cantos do município e o Campeonato Barroquense voltou com força, já são 7 anos de competição, sempre com inovações no seu formato.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário