Páginas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Animais soltos na BA-411 exige atenção redobrado dos motoristas e se torna um desafio para os novos gestores


Arquivo JNV: 13 de agosto de 2014
Este é um dos muitos desafios dos novos gestores das cidades de Barrocas e Serrinha, no trecho da BA 411 de aproximadamente de 18Km que liga os dois municípios é comum encontrar animais pastando tanto na trecho que corta o território barroquense como do lado serrinhense. 

Os motoristas precisam de atenção redobrada, mas nem sempre é possível evitar colisões. A primeira madrugada do ano começou com acidente, por volta das 2 horas da manhã  do domingo (1) como registrou o blog do radialista José Ferraz, segundo as informações um veículo Uno, placa de Barrocas, retornava de Serrinha quando na altura do ponto dos mudos colidiu contra um cavalo que estava solto na pista. 

Os envolvidos são moradores do povoado de Nova Brasília zona rural de Barrocas, apesar da gravidade os prejuízos foram epenas materiais, a professora conhecida como Zanzan, seu esposo e uma criança estavam no veículo, felizmente todos estão bem apesar do susto. 
Foto: Blog Ferraz e o Povo - Reprodução
O músico Sidnei Santos, que trafega pela BA411 principalmente nos fins de semana, relatou que quase se envolveu em um acidente recentemente; "Domingo quase aconteceu um acidente comigo à noite, mais graças a Deus não aconteceu o pior. Um abraço a todos e muito cuidado quem Trafega atenção redobrada", alertou.

Preocupado Sidnei chamou a atenção das autoridades; "Prefeitos de Barrocas e Serrinha tomem alguma Providência com esse Rebanho de Animal na BA 411 porque só ontem (terça-feira 3 de janeiro) contei 8 nessa pista." denunciou o músico. O alerta para que medidas como punição para os donos de animais, recolhimento e apreensão são algumas das medidas que os prefeitos precisam tomam para zelar pelo bem comum dos munícipes. 

@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário