Páginas

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Barrocas: Veículo parado há dias preocupa moradores da rua José Queiroz

Foto: Victor Santos
Parado em uma esquina na Rua José Queiroz, nas proximidades da Creche Pró Infância, há aproximadamente 15 dias, o veículo se encontra numa esquina, situação que preocupa os moradores que desconhecem o motivo do suposto abandono, as portas do veículo estão destravadas.

O veículo Gol 1.0, licenciado de Salvador, placa JND - 4381 ano/modelo 1995, de cor branca, de acordo com o aplicativo Sinesp-cidadão não tem restrição de roubo e/ou furto. O que chama a atenção dos moradores é o fato de nenhuma pessoa próxima saber quem é o proprietário; "Eu não vi ele a noite, esse carro apareceu de manhã, então deve ter sido deixado a noite" explicou Marciano, morador próximo da rua José Queiroz. 

"Na semana passada um veículo desviou do carro e uma senhora que passava no momento quase foi atropelada" é o que uma morada relatou a equipe ao entrar em contato preocupada com possíveis acidentes; "queria que a pessoa, o dono do carro, viesse tirar, porque o carro está estacionado na esquina e pode acontecer um acidente" alertou.


A hipótese levantada por um mecânico próximo do local é que o veículo tenha tido problemas mecânicos, por apresentar vazamento de óleo e que nessa situação não é indicado para segurança do patrimônio e das pessoas o carro ficar parado na esquina em via-publica há muitos dias. A Policia Militar foi comunicada da preocupação dos moradores.


Se você conhece o proprietário do veículo entre em contato, ou informa a nossa Redação - 75 99189-6185

@ Nossa Voz Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário