Páginas

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Barrocas: Com plenário da Câmara lotado, Jai tomou posse como Prefeito e foi aplaudido pelos presentes

Fotos Daniele Oliveira
O prefeito eleito foi empossado na Câmara Municipal de Barrocas onde uma multidão compareceu para acompanhar a solenidade.

José Jaílson de Lima Ferreira e o vice Waldir Ferreira, ambos do PMDB,  tomaram posse no domingo (1º) para um mandato de quatro anos à frente da Prefeitura de Barrocas, os dois pousaram pra foto, discursaram e foram entrevistados pela imprensa local e da região que esteve presente na sede do Poder Legislativo Municipal, Jai foi bastante aplaudido pelos presentes. 


Antes da posse, o prefeito, vice e os 09 vereadores participam de missa em Ação de Graças na Igreja São joão Batista, celebrada pelo pároco Evandro Andrade. 

Os vereadores foram os primeiros a tomar posse, em seguida aconteceu a eleição da Mesa Diretora da Câmara, tendo sido eleito presidente para o biênio 2017/2018 o vereador José Eclécio (ver aqui). A posse do prefeito e seu vice ocorreu em seguida, ao ser anunciado o nome do gestor, o público o aplaudiu calorosamente. Em seu discurso o prefeito Jailson Ferreira mais uma vez afirmou que que vai governar para todos.


@ Nossa Voz por Rubenilson Nogueira - Fotos Daniele Oliveira

Sem comentários:

Enviar um comentário