Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Violência: Mesmo sem reagir, barroquense foi baleado após ter sua moto tomada de assalto na capital baiana

Barroquense conta como tudo aconteceu - Foto Reprodução Facebook
O Operador de máquinas pesadas, Edmilson Barbosa de 32 anos, barroquense foi surpreendido por dois ladrões na manhã desta quinta feira-feira (26), por volta das 06:20 da manhã na capital do estado, a dupla roubou sua motocicleta além de outros pertences.

Edmilson que é natural do Povoado de Minação, Zona Rural de Barrocas, relatou que estava a caminho do trabalho e fazia o trajeto pela via Cia Aeroporto, sentido São Cristóvão quando foi surpreendido. A vitima contou que os bandidos estavam em uma moto Yamaha Ténéré de cor cinza, eles se aproximaram e posicionaram a motocicleta ao lado da Honda CB300 pilotada pelo barroquense, ainda em movimento deram voz de assalto; "Eles encostaram do lado, mostraram a arma e mandou parar dai eu parei entreguei tudo, foi quando um dos meliantes montou na minha moto, virou e atirou aí eu corri e os caras se mandaram" contou o trabalhador que mesmo sem reagir foi alvejado. 

Edmilson foi atingido no joelho, mas felizmente a lesão não foi grave; "Só foi o ferimento mesmo, a bala entrou de um lado saiu do outro, eu mesmo liguei para o meu primo Rubiney que foi até o local com o outro primo, o Ary, ambos me levaram para o Hospital Municipal de Simões Filho onde fui atendido" relatou.


Foto: Reprodução
O caso foi registrado na Delegacia especializada de furtos e roubos de Salvador. A moto é uma CB 300, cor dourada, licenciada de Simões Filho, placa NZL-3633. Informações ligar para a Polícia 3235-0000.


Ronda @ Nossa Voz - Por Daniele Oliveira

Sem comentários:

Enviar um comentário