Páginas

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Barrocas: Sem licitação Prefeitura Municipal contrata empresa por 240 mil reais para atuar na área da limpeza urbana

Foto: Barrocas no Ar / Reprodução
A publicação do Diário Oficial informa a contratação da empresa L. DE QUEIROZ SOUZA – ME para realizar serviços de limpeza urbana, realizando mutirão em bairros do município, com serviços de coleta de lixo domestico, entulhos de construções, móveis e galhos de árvores.

O contrato que tem vigência de três meses vem gerando discussões nas redes sociais assim que se tornou público. Um internauta questionou a contratação, pois segundo ele as máquinas da Prefeitura Municipal estão sendo utilizada nos serviços que estariam sob a responsabilidade da empresa contratada; “...a máquina é da Prefeitura, caçamba da Prefeitura logo nem preciso citar as outras coisas que já é da Prefeitura...” escreveu.

Caçamba do PAC sendo usada no transporte de entulhos - Foto Barrocas no Ar / Reprodução
Um blog local postou matéria onde o prefeito aparece acompanhando a limpeza de um terreno, na foto é possível ver a caçamba do município sendo utilizada, além de uma pá carregadeira (enchedeira).

Veja o que diz a publicação do Diário Oficial;

HOMOLOGAÇÃO DISPENSA Nº002/2017 EXTRATO DE CONTRATO Nº 004/2017 O Prefeito Municipal de Barrocas, torna público a homologação e contratação: Processo Administrativo: Nº 004/2017, Contratante: Prefeitura Municipal de Barrocas, Contratada: L. DE QUEIROZ SOUZA - ME, Modalidade: Dispensa Licitação nº 002/2017, Objeto: Contratação emergencial de empresa de serviços de limpeza urbana, para cidade de Barrocas, realizando mutirão em bairros do município, com serviços de coleta de lixo domestico, entulhos de construções, móveis e galhos de árvores. Assinatura: 09/01/2017. Vigência: 09/01/2017 a 31/03/2017. Valor: R$ 240.000,00(Duzentos e quarenta mil reais). Dotação Orçamentária: 2038/339039/00. José Jailson Lima Ferreira. - Prefeito de Barrocas.

Acesse o Diário Oficial aqui.

A quem afirme que a prática não é novidade no pequeno município localizado no território do sisal, porém o atual grupo político chegou ao poder justamente mostrando os erros da gestão passada, entre estes os altos valores gastos em poda de árvores, prometendo mudanças não continuidade.

@ Nossa Voz da Redação - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário