Páginas

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Barrocas: Morador de Lagoa da Cruz volta cobrar reabertura do Posto de Saúde da comunidade

Presidente da Câmara informou que nesta segunda-feira iria ao MP pedir providências
Cansado de esperar pela reabertura do Posto de Saúde do Povoado onde mora, nesta segunda-feira (23) o senhor João Santos, conhecido como Dão da Lagoa da Cruz voltou a cobrar das autoridades, e foi além pediu também que garis fossem contratados para a limpeza das Ruas e Praça de Lagoa da Cruz.

João afirma que votou no
grupo que venceu a eleição
Reprodução: Facebook
Eu quero saber se não vão botar médico e enfermeira aqui no posto, porque a gente votou para melhorar, a situação tá difícil à gente precisa de um médico não tem, precisa de enfermeira não tem” informou através de um áudio gravado e compartilhado via WhatsApp. 

O senhor seguiu com as cobranças e pediu que garis fossem contratados para os povoados que segundo ele estão entregues as baratas, ao lixo; “E também precisamos também de gari, botou gari em Barrocas, e não botou nos povoados, então os povoados estão entregues as baratas, entregue ao lixo. Tá a maior sujeira aqui em Lagoa da Cruz...”, protestou.

No mesmo áudio o idoso avisa que foi em vários comícios, onde escutou que tudo iria melhorar; “Se a mudança foi pra melhorar, agora nós queremos melhora. O que dizia nos comícios era que ia melhorar, ia fazer tudo certinho, ia botar médico nos postos de saúde, ia botar aparelho de cirurgia no hospital, tudo isso passou nos comícios, eu fui nos vários comícios. Então vamos melhorar a cidade, vamos melhorar a região de Barrocas” pediu o morador do Povoado de Lagoa da Cruz.

Logo após o áudio ser postado em um grupo, o presidente da Câmara de Vereadores, José Eclécio que também faz parte, afirmou; “Estamos indo hoje Dão ao Ministério Público pedir providências”.

Ouça áudio:

Leia também: Barrocas: Morador de Lagoa da Cruz cobra do Prefeito reabertura do Posto de Saúde do Povoado
@ Nossa Voz – Da Redação Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário