Páginas

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Barrocas: Vídeo de cachorro ferido por golpe de facão comove redes sociais



Em pleno século XXI ainda existe formas de maus-tratos contra animais, como mostra o vídeo registrado na sexta-feira (30 de dezembro de 2016) que causou revolta nas redes sociais. O animal sofreu um golpe de facão próximo a região abdominal e foi resgatado ainda sangrando por moradores do povoado de Minação, zona rural de Barrocas. Segundo um morador do povoado o animal está vivo e consegue se alimentar com dificuldades. 

No vídeo, revoltado uma das pessoas fala "infelizmente nós temos que conviver com pessoas que tem coragem de fazer isso com animais" lamenta. A jovem, Jagna Silva, de 21 anos, assim que recebeu as fotos via whatsapp condenou a atitude do agressor "Não podem ser considerados como seres humanos que pensam ou tem sentimentos, porque nem como animal poder se comparar. Falta ate palavras.. Eu nem quis ver" concluiu. 

Fotos atuais do cão após os curativos 
Sobre os maus-tratos Lisy Queiroz concluiu; "Eu acho covardia. Por ser um ser que as vezes não tem como se defender, o povo acha que pode fazer o que bem entender". "Precisam de respeito, assim como nós. Vamos supor que a pessoa fez isso porque o cachorro fez algo errado, mas como ele vai saber que é errado? Para mim esse tipo de pessoa é muito inferior a um animal, animais não tem ódio para dar, só amor". 


@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário