Páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Barrocas: Ladrões roubam e agridem vítima na BA411 na manhã desta segunda-feira

Imagem ilustrativa
O jovem Rodrigo dos Santos Cunha, 18 anos, residente da comunidade de Estaleiro próximo ao povoado de Nova Brasilia, foi assaltado nesta segunda-feira (30) ás 07:50hs enquanto trafegava de moto pela BA 411 no trecho conhecido como Ponte do Lajedo.

A vítima relatou que estava a caminho da cidade de Serrinha onde estuda, quando foi abordado por dois homens armados. Apontando uma arma os ladrões exigiram que ele parasse a moto e levaram todo o dinheiro que portava; "Quando parei eles fizeram ameaças, até me agrediram, pelo visto só queriam o dinheiro que eu estava porque não levaram mais nada" relatou.

Segundo Rodrigo, os indivíduos estavam em uma moto Honda modelo tornado, de cor preta e portavam armas parecidas com uma pistola; "Além do medo por ter sido ameaçado eu fiquei nervoso e com raiva pois a pessoa luta tanto para adquirir e outros vem e levam" lamentou.

Os autores do crime fugiram, a vitima não soube explicar para qual destino eles seguiram, se fugiram sentido Serrinha ou Barrocas. A quantia levada não foi revelada, mas segundo o adolescente foi um valor alto. De acordo com a vítima o boletim de ocorrência não será registrado. 
Ronda @ Nossa Voz - Por Daniele Oliveira

Sem comentários:

Enviar um comentário