Páginas

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Barroquense relata momentos de tensão em mina de diamantes invadida por homens fortemente armados

Foto: vemvercidade.com
Por volta das 22 horas do domingo (08) cerca de 40 homens invadiram a área de operação da empresa Limpari Mineração, no município de Nordestina e explodiram o cofre da mina de diamantes Braúna.

A quadrilha chegou ao local em pelo menos seis veículos e utilizando armamento de grosso calibre invadiu as instalações. Os criminosos usaram um carro para derrubar o portão de acesso à Mineradora

Segundo a Policia Militar, funcionários da empresa disseram que o bando chegou e os fizeram reféns, antes de provocar a explosão do cofre, em seguida levaram o cofre e quatro reféns, que foram liberados minutos depois, em uma estrada vicinal da região.

Foto: Portal Clériston Silva
"Os bandidos chegaram na mineração, eu tava trabalhando, eram mais ou menso umas 10:20 e saíram 11:50. Eram uns 40 bandidos de metralhadora ponto 40, foi tiro pra tudo quanto é lado, seis detonação no cofre, levaram tudo de diamante e umas pessoas de refém" contou um barroquense que trabalha na empresa.

Guarnições policiais de municípios vizinhos e uma equipe da recém criada Cipe Nordeste saíram em diligências, mas não obtiveram êxito até o fechamento desta matéria. 

@ Nossa Voz - Informações Ichú Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário