Páginas

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Mais uma escola foi arrombada e teve equipamentos furtados na Zona Rural de Barrocas

Fotos Reprodução
A Escola de 1° Grau Luíza Cecília, localizada na Rua Fernando Henrique Cardoso, Povoado de Minação, zona rural de Barrocas, foi alvo de criminosos que conseguiram arrebentar cadeados e furtar equipamentos eletrônicos além de objetos da cozinha. 

Esta é a segunda escola da Rede Municipal de Ensino arrombada e furtada no inicio do ano de 2017, fato similar ocorreu com a Escola Escola do Pov. do Ouricuri (ver aqui).


Cadeados foram quebrados
De acordo com informações, os criminosos pularam o muro, e para acessar o interior do prédio, danificaram portas e quebraram cadeados, em seguida furtaram equipamentos. Até o momento, se tem conhecimento da ausência de 2 notebooks, uma Tv Lcd de 32, caixa de som, computador, botijão de gás.  A notícias se espalhou nesta quarta-feira, mas o fato foi percebido no sábado (7), quando um dos funcionários precisou ir na escola. 

Até o botijão de gás foi furtado
Furto contra escolas tem se tornado rotineiro, a facilidade em que se tem acesso ao interior da unidade e falta de sistemas de segurança para coibir as atividades criminosas deixam as comunidades e sede em alerta. O fato foi comunicado a Delegacia de Policia Civil, segundo funcionário um Boletim de Ocorrência foi registrado.

@ Nossa Voz - Fotos Minação News

Sem comentários:

Enviar um comentário