Páginas

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Barrocas: Prefeito destaca pagamento antecipado de salários aos servidores municipais

Foto: Reprodução Facebook
A Prefeitura Municipal de Barrocas efetuou nesta sexta-feira (27) o pagamentos dos salários dos Servidores Municipais referente a janeiro.

Foi o próprio prefeito José Jailson que em sua página no Facebook anunciou o pagamento que segundo significa a concretização de uma das propostas constantes no plano de governo; "Cumprindo uma das principais promessas do nosso plano de governo vitorioso: o pagamento de nossos dignos servidores em dia e antecipadamente. Estamos felizes porque dentre as inúmeras dificuldades encontradas, estamos viabilizando todo o esforço necessário para honrar com aqueles que fazem a Administração Pública caminhar pra frente. Os salários já estão em conta!" (sic) escreveu.


A atitude foi elogiada, principalmente porque a gestão anterior nos últimos meses vinha atrasando os pagamentos, e logo no primeiro mês, mesmo diante das dificuldades em início de gestão o prefeito conseguiu honrar uma promessa de campanha. Mas também houve quem questionasse, alegando que a promessa do então candidato Jai de Barrocas, seria efetuar os pagamentos até o dia 20 de cada mês, além de reclamações em relação a supostos cortes nos valores.

"Ele disse que antecipou, mas me lembro perfeitamente que em reunião com a APLB no período de campanha ele assinou um termo de compromisso em pagar no dia 20 de cada mês" informou um professor.

Com os pagamentos realizados um dia antes da feira-livre, que acontece aos sábados, espera-se que o comércio local tenha maior movimento graças a mais dinheiro circulando na 'praça'.

@ Nossa Voz - Da Redação Por Rubenilson Nogueira 

Sem comentários:

Enviar um comentário