Páginas

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Barrocas: Telhado do galpão da Prefeitura Municipal desaba e atinge veículos

Fotos: Daniele Oliveira
Parte da estrutura do Galpão que abriga as máquinas, equipamentos e veículos, patrimônio do município de Barrocas desabou na madrugada desta terça-feira (03) por volta das 01:30hrs, danificando parte da frota de veículos que estavam no local. 

Devido ao horário, felizmente não havia ninguém no local no momento do desabamento. Informações preliminares apontam que o Galpão existe há cerca de 45 anos e estava há muito tempo precisando de reforma. No local sobrou uma montanha de entulho além de muita poeira e madeiras. As peças que compunha a estrutura, atingiram dois caros modelo Uno, duas Bestas (sem uso), duas Ambulâncias, algumas motos e um trator que estava sem uso. 

O barulho da queda da estrutura foi ouvido por pessoas que moram nas proximidades, as imagens mostram que boa parte do galpão ficou sem cobertura.

Segundo o atual secretario de obras José Queiroz ou Dé das Obras como assim é popularmente conhecido a reforma já era para ter acontecido há muito tempo; "Isso aconteceu porque havia muito tempo para fazer a reforma no galpão e não foi feita, inclusive na época como secretário comecei a fazer porém não tive apoio" afirmou Dé que também exerceu o cargo na gestão passada.

Questionado sobre o que será feito a partir de agora, Dé, informou; "vamos colocar para funcionar, limpar e voltar a fazer as manutenções direitinho e o galpão voltará a funcionar normalmente" afirmou! De acordo com testemunhas não há duvidas de que o tempo sem reforma, telhado velho e a anos sem manutenção causou o desabamento, moradores acreditam que devido a fragilidade em que se encontrava a força do vento contribuiu para o teto ceder.



@ Nossa Voz - Por Daniele Oliveira

Sem comentários:

Enviar um comentário