Páginas

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Barrocas: Conheça os dez ganhadores da Campanha Um Show de Natal da CDL


10 prêmios foram sorteados para os clientes do comércio barroquense
O sorteio da campanha Um Show de Natal em Barrocas aconteceu no último sábado (07) na Praça da Matriz. Um stand foi montado para receber a clientes, diretores e associados. Ao todo 44 empresas participaram da campanha, onde 12 foram patrocinadores, ao total foi distribuído 54.100 cupons. Foram contemplados 10 clientes e um vendedor.

A campanha tem como objetivo aquecer as vendas no comércio local fazendo com que despertam o interesse dos clientes para comprar na cidade contribuindo para o crescimento e desenvolvimento local além de premiar os clientes da própria cidade.

Click para ampliar
Alguns ganhadores já se manifestaram mostrando a alegria de ter sido contemplados, onde também relataram que tinham sido premiados pela primeira vez em eventos como este..

Segundo o presidente da CDL Marcílio Nunes foi uma satisfação muito grande estar fazendo o sorteio mais uma vez para os clientes “é importante estar valorizando o comércio local, e com essa campanha de natal a gente sabe que nossas vendas melhoram” e agradeceu a todos que participaram da campanha. O mais importante na realização desta campanha é perceber a satisfação dos ganhadores e o empenho do comércio local, pois sem eles o evento não teria condições de acontecer.

Diretoria da CDL e comerciantes

@ Nossa Voz - Fotos Daniele Oliveira

Sem comentários:

Enviar um comentário