Páginas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Barrocas: Meninas fizeram bonito na abertura da Copa Feminina de Futsal 2017

Fotos Milena Oliveira
O ano novo começou bem para o Futsal Feminino barroquense, teve início na sexta-feira (13) a 2ª Copa Feminina de Futsal de Barrocas, edição 2017. 

A Competição conta com quatro equipes na disputa e já começou emocionante, melhor para Alto Alegre e Rosário que estrearam com vitória. A organização está a cargo do 'Professor' Gilberto Oliveira, um incentivador do esporte local, parceiro da modalidade feminina.

A primeira rodada aconteceu no Módulo Esportivo Nelson Avelino de Queiroz, primeiro jogo iniciou às 18:30h da noite, em quadra Alto Alegre e Ouricuri.

Foi um jogo bastante disputado e com ótimos lances, a goleira Motorzinho acabou dificultando  para a equipe do Ouricuri fazendo ótimas defesas, enquanto a goleira fechava a meta, as atacantes se davam bom lá na frente, com três gols marcados, por Luana, Leidiane e Saline, o Alto Alegre venceu a partida. Pela equipe do Ouricuri Milena fez o de honra. Placar final Alto Alegre 3X1 Ouricuri.

Já na segunda disputa a Barreira abriu espaço para o Rosário, que acabou fazendo um ótimo jogo, o grande destaque foi a dupla de ataque formada por Li e Ilma, bem entrosadas elas desequilibraram, cada uma marcou 4 gols, dividindo assim a artilharia do campeonato. Já os 3 gols marcados pela equipe da barreira, foram dois de Suzana e um de Juliana. Placar final Rosário 8X3 Barreira. 

Na próxima sexta-feira  (20) as 18:30h no mesmo local as equipes voltam à quadra, as duas equipes vencedoras se enfrentam para definir a liderança, já as equipes que começaram com derrota, vão tentar a primeira vitória para seguir com chances de brigar pelo título. Jogos: Barreira X Ouricuri e Rosário X Alto Alegre. 

Conheça as equipes clicando abaixo...
@ Por Milena Araújo e Rubenilson Nogueira

Time do Rosário 
Time do Alto alegre / Foto: Milena Oliveira
Time do Ouricurí 
Time da Barreira 
@ Por Milena Araújo e  Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário