Páginas

domingo, 1 de janeiro de 2017

Barrocas: Ladrão abandona moto após furtá-la no Centro da cidade

Foto: Rubenilson Nogueira
O vigilante conhecido como George Guarda, parou a sua motocicleta Dafra, modelo Apache, às 14:30 desde domingo (01) nas imediações do Clube de Campo Selão, Centro de Barrocas, cerca de 30 minutos se passaram, ao retornar ele percebeu que o veículo havia sido furtado.

George contou que foi a Delegacia de Polícia Civil que fica à alguns metros do local, mas estava fechada, em seguida foi ao Batalhão de Polícia Militar e comunicou o ocorrido, segundo ele, uma guarnição fez rondas na tentativa de encontrar a motocicleta.

A moto foi localizada no bairro de Santa Rosa, próximo ao Bar de Pimentão, um morador contou que presenciou o momento que um homem abandonou a moto no local; “Umas três horas um cara meio galego vinha com ela, aí a moto falhou, ele chegou aqui e parou, mas já vinha outra moto atrás acompanhando ele, aí o cara montou na moto e foram embora”.

Moradores espalharam a informação até que o proprietário apareceu
O ladrão seguiu sentido a Serrinha pela BA411. O proprietário disse que ainda tentou encontrar a moto, mas logo pensou que era em vão a busca; “É muito difícil achar, roubaram de uma conhecida minha e não encontrou, mas eu fui na Civil não achei ninguém, fui na Militar eles fizerem rondas, eu ainda fui no Ouricuri em outra moto, passei em uns corredores na tentativa de encontrar mas nada. Tempo depois as pessoas aqui acharam e entraram em contato informando, ainda bem”, feliz por ter seu transporte de volta, o proprietário agradeceu aos moradores pela ajuda.

Foto registrada por morador quando a motocicleta foi localizada
Ronda @ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário