Páginas

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Barrocas: Morador de Lagoa da Cruz cobra do Prefeito reabertura do Posto de Saúde do Povoado

Foto Daniele Oliveira
O prefeito José Jailson de Lima Ferreira, o conhecido Jai de Barrocas está a apenas 10 dias no exercício do cargo de Prefeito do Município de Barrocas, porém já começa a ser cobrado inclusive por eleitores que votaram nele.

Nesta segunda-feira (09) em áudio que circula nas redes sociais um morador do Povoado de Lagoa da Cruz clama ao prefeito que coloque o Posto de Saúde local para funcionar com enfermeiras e médicos. 

“Ô Jai num vai botar gente no Posto de Saúde aqui não, já chegou o tempo meu irmão de botar gente, porque o posto de saúde não pode ficar sem médico não. Por favor bota uma pessoa aqui, umas pessoas para trabalhar aqui no posto de saúde. A gente votou para você, tem de olhar nosso lado também, quem fala aqui é Dão... meu nome é João mais o apelido é Dão” informou o senhor, que na seqüência do áudio alertou; “Tá sem médico aqui, adoece uma pessoa se não tiver socorro morre”.


Segundo informações a Unidade de Saúde do Povoado do Rosário e Ouricuri também encontram-se fechadas.

Sobre os postos fechados o prefeito não foi localizado para dar seus esclarecimentos, tentamos contato através do telefone particular, mas não obtivemos exito. O espaço está aberto para o gestor informar o porque da situação. 


@ Nossa Voz da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário