Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Dupla armada assalta Padaria na comunidade de São Miguel do Ouricuri Zona Rural de Barrocas

Foto: Daniele Oliveira
O assalto aconteceu na noite desta quinta-feira (26), por volta das 20 horas, quando o proprietário já se preparava para fechar o estabelecimento e foi rendido pelos marginais.

Gilmar Mota contou que os homens armados invadiram a padaria e logo foram em direção ao caixa apontando uma arma na sua cabeça e pedindo que ele entregasse o que tinha, todo dinheiro do caixa foi levado; “Eles pararam a moto em frente, abordou Pedrinho que estava sentado ai na calçada e logo seguiu em direção a mim que estava no caixa, ai disseram é assalto, logo entreguei o pouco dinheiro que se encontrava, aproximadamente 100 reais em dinheiro” relatou o proprietário.

Enquanto um dos ladrões agia no interior da Padaria, o outro indivíduo observava as pessoas do lado de fora. Funcionários e clientes de uma oficina, vizinha também foram rendidos, um rapaz falou sobre as roupas que eles vestiam; “eles estavam com umas roupas velhas e capuz preto com o rosto cheio de pano pra ninguém reconhecer. Os dois estavam cada um com um revolver” contou a testemunha que pediu para não ser identificado.

O senhor Pedro Oliveira, 65 anos, mais conhecido como Pedrinho, morador da comunidade, estava sentado na calçada e também passou momentos de tensão, pois os indivíduos apontaram a arma para sua cabeça pedindo que passasse tudo que tinha; “Eles chegando arrancando a arma e dizendo bora coroa, bora coroa é assalto passa tudo, ai eu respondi eu não tenho nada só tenho aqui um kg de açúcar se quiser levar pode levar” contou.

Segundo informações, os criminosos estavam em uma moto Honda, modelo Titã 2002 de cor vermelha, sem placa e logo após a ação desceram em direção ao Caldeirão Grande povoado vizinho.

O proprietário informou que nesta sexta-feira (27) registrará um boletim na delegacia de policia civil. 

Ronda @ Nossa Voz - Por Daniele Oliveira 

Sem comentários:

Enviar um comentário