Páginas

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Barrocas: Escola do Pov. do Ouricuri volta a ser arrombada e tem objetos furtados

Fotos Reprodução
A Escola Roque Avelino de Queiroz, no Povoado de São Miguel do Ouricuri, Zona Rural de Barrocas outra vez foi alvo de ladrões, em junho do ano passado cerca de 5 mil reais em equipamentos eletrônicos já haviam sido levados da unidade (veja aqui).

Desta vez, dois botijões de gás e duas bombas periféricas foram furtadas. Os funcionários da escola deram conta da situação na manhã do domingo (08), quando foram instalar uma CPU que estava em manutenção; “Era aproximadamente umas 09hrs da manhã de ontem quando fomos na escola levar uma CPU que tinha chegado do concerto, tava eu e outra funcionária, nisso ela resolveu olhar o trabalho que os operários tinham terminado, foi quando deu conta que a porta da cantina estava arrombada e alguns objetos tinham sido levado” contou uma das funcionarias.


As portas da cantina foram arrombadas.
Ainda não se sabe o dia exato que ocorreu o arrombamento já que a escola estava fechada por conta do recesso das ferias, a policia foi acionada e um boletim foi registrado na Delegacia Civil.

Funcionários e moradores acreditam que com este ato, seja a sexta vez que a Escola de 1° grau Roque Avelino de Queiroz Filho foi invadida por ladrões. A suspeita é que os criminosos entraram no prédio escolar pelo muro dos fundos. 

Por Daniele Oliveira / Fotos reprodução WhatsApp

Sem comentários:

Enviar um comentário