Páginas

domingo, 29 de janeiro de 2017

Grupo Barro Trilha iniciou abertura de novos trechos para o 4ª Trilhão de Barrocas

Reprodução / Imagem Celular
Para realizar um bom evento e buscando atender as expectativas dos participantes, neste sábado (29) o Grupo Barro Trilha trabalhou num dos novos trechos que farão parte do roteiro do 4° Trilhão de Barrocas.

Além de se preocupar com a organização, o grupo vem viajando para os principais eventos realizados na Bahia, em 2016 segundo o líder Danilo Nogueira, a equipe participou de cerca de 20 trilhões, “só eu fui para 13 trilhas com alguns dos membros, quando não pude ir, a equipe teve representante marcando presença. Com isso estamos ganhando experiência e também firmando parcerias, com certeza muitas equipes virão a Barrocas” destacou. O último evento com presença dos barroquense foi o 6º Eco trilha em Santo Amaro Bahia.

Danilo e Athos Alexandre - Equipe Barro Trilha
O trilhão de Barrocas será realizado no dia 26 de Março, o evento já aparece no calendário SifTrial que destaca as principais trilhas da Bahia e Sergipe.

No sábado, os trilheiros barroquenses além de abrir novos trechos, aproveitou para acelerar e já ter uma ideia da dificuldade. O puxador da trilha Fábio Carvalho foi um dos que andou e aprovou o novo trecho: "Os novos trechos tem boa parte de terreno arenoso, pedras e diversos paredões com alto nível de dificuldade, os pilotos vão precisar uma técnica apurada de pilotagem pra conseguir superar os desafios, o diferencial é que no próprio trecho existe diversos pontos de ultrapassagem facilitando o fluxo da trilha e evitando engarrafamentos, creio que ao acrescentarmos essa parte, e somando ao vale dos paredões vamos fazer uma das melhores trilhas da Bahia" destacou.


@ Nossa Voz Esportes
Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário