Páginas

domingo, 1 de janeiro de 2017

BA-VI Barroquense: Bahia vence mais uma e mantém vantagem nos confrontos

Equipe do Bahia - Foto Kavalinho
O Tricolor segue em vantagem nos confrontos entre torcedores do Bahia e do Vitória que acontece anualmente e reuni os amigos de Kavalinho e amigos de Nelson no Clube de Campo Selão.

O Bahia que venceu os dois primeiros jogos, e havia perdido o último, ampliou a vantagem, agra são três do tricolor e apenas 1 dos rubro-negros. Resta ao Vitória se preparar para reagir no próximo duelo se não quer se tornar freguês. O problema é que os jogadores do Bahia estão confiantes depois de mais uma vitória e garantem que vão ampliar a vantagem a cada edição do clássico.

O jogo: O time do Bahia começou arrasador, logo no primeiro tempo, foram três gols, quem abriu a ‘porteira’ foi o baixinho Neto de Joanízio, em seguida Fagner ampliou e Gildo praticamente selou a vitória com 3X0 no Placar.

Equipe do Vitória - Foto: Kavalinho
No segundo tempo, o Bahia se segurou, pois tinha uma bela vantagem, já o Vitória foi pra cima e pressionou até que conseguiu diminuir com gol do popular Xuxa, mas foi só, fim de jogo entre amigos torcedores, Bahia 3X1 Vitória.

Infelizmente nem Nelson nem Kavalinho entraram em campo neste ano, os amigos que criaram o confronto, estão na Republica do Gana na África Ocidental, de lá os amigos escolheram os seus lideras, Nei de Dirinha ficou por conta do Vitória e Rairon assumiu o comando do Bahia. 

Confraternização aos o jogo
@ Nossa Voz Esportes – Colaborou Adriano Capistrano, o conhecido Kavalinho de Aniba

Sem comentários:

Enviar um comentário