Páginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Barrocas: Rosário lidera a Copa Feminina de Futsal 2017


Depois de conseguir mais uma vitória, desta vez diante da equipe do Alto Alegre na última sexta-feira, o time que contou com excelente atuação da goleira Liziane chegou aos 6 pontos e assumiu a liderança isolada da competição.

Depois da 2ª Rodada, a classificação ficou assim definida;
1° lugar – Rosário ( com 6 pontos com 10 gols marcados e 2 sofrido saldo de gols = 08) 
2° lugar - Alto Alegre (com 3 pontos ganho com 4 gols marcados e 3 sofrido saldo de gol =+1) 
3° lugar - Ouricuri (com 3 pontos ganhos com 4 gols marcados sofrido -1 negativo, sofridos 5 gols) 
4° lugar - Barreira (com 0 pontos com 5 gols marcados e 11 sofridos = -6 negativos)

Na sexta-feira 20, as duas partidas disputadas foram marcadas pelo equilíbrio, vitórias apertadas, placar improvável no futsal;

Alto Alegre 1x2 Rosário; O jogo foi de ótimo nível, belos lances para a alegria da torcida com compareceu. Todos esperavam mais um espetáculo da goleira Motorzinho, mais desta vez foi Liziane da equipe do Rosário que fechou o gol, sendo colocada como destaque graças as grandes defesas que fez garantindo a vitória apertada que colocou a equipe no topo da tabela.

Ouricuri 3x2 Barreiras;  As equipe entraram em quadra determinadas, e fizeram um jogo duro, chances de gols para os dois lados, mas foi a Barreira que marcou primeiro e único gol da etapa inicial, 1X0 placar do 1º tempo. A Barreira voltou do intervalo empolgada e fez 2X0, conseguindo excelente vantagem. Mas foi aí que o Ouricuri acordou, restando apenas 10 minutos para o fim da partida, as meninas de São Miguel iniciaram uma emocionante reação, diminuíram, empatarem e viraram para 3X2, uma vitória incrível que coloca a equipe de volta na briga pelo título. 

Na próxima sexta-feira (27) tem rodada, a bola rola às 18 horas, em quadra Ouricuri x Rosário e Barreira X Alto Alegre. 

@ Nossa Voz Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário