Páginas

sábado, 14 de janeiro de 2017

Barrocas: 5º Campeonato do Baba dos Amigos entra em nova Fase

Foto Reprodução
Começa neste sábado (14) a segunda fase do 5º Campeonato do Baba dos Amigos. A competição está a todo vapor e as equipes cada vez mais entrosadas resultando em jogos equilibrados. 

Os jogos estão sendo disputados no Módulo Esportivo Nelson Avelino de Queiroz, todos os sábados a partir das 17 horas.

Confira abaixo um resumo da primeira fase desse campeonato que já virou tradição no município de Barrocas:


O time da Chapecoense segue invicto na disputa, após três jogos é o time a ser batido na competição. Destaque para a forte marcação do fixo Sinho e grandes jogadas do driblador Andreik. 

O Atlético de Madrid surge em seguida com uma vitória a menos, justamente contra a Chape, os destaques do time são os chutes de longa distancia do jogador Ítalo e Savinho (artilheiro do campeonato).

Em terceiro lugar vem o Chelsea, que sofre com as alternâncias de bons e maus momentos durante os jogos, destaques para Joandyson Miller que tem muita velocidade e boa finalização além do fixo Alisson Almeida que vem se destacando. 

Na lanterna do campeonato vem a Inter de Milão que apesar de ter um bom time não conseguiu manter uma regularidade no campeonato e ainda não conquistou pontos, apesar da má fase, destaque para o goleiro linha Kito e o armador Tito.

Essa segunda fase vai decidir quais equipes serão as finalistas, ou seja, os dois melhores times irão disputar a grande final do campeonato. Matematicamente, todos ainda têm chances de disputar a final. Confira abaixo os artilheiros do certame. 


@ Nossa Voz Esportes - Colaborou Marcos Trippa
Dados e fotos: meuscampeonatos.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário