Páginas

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Barrocas: No primeiro dia útil como prefeito, Jailson nomeia Secretários, Chefe de Gabinete e toma outras providências

Foto: Jornal A Nosa Voz
Nesta segunda-feira (02) a Prefeitura Municipal de Barrocas esteve movimentada, e não podia ser diferente, foi o primeiro dia útil do Prefeito eleito José Jailson na sede do poder executivo.

Jai como é conhecido o novo Gestor, dentre os atos para iniciar a sua administração, assinou os decretos de nomeação dos secretários, portarias e definiu o nome do seu Chefe de Gabinete, o jovem comerciante Etiel Ramos, foi o escolhido para o cargo que enfim será ocupado por um barroquense.

Foto Reprodução Facebook
Em postagem numa rede social agora à noite, Etiel de Cláudio como é conhecido, agradeceu pela nomeação; "Ano novo vida nova, gostaria aqui de demonstrar minha satisfação de participar de uma gestão que com certeza vai mudar Barrocas para melhor, quero aqui agradecer a meus amigos Jai de Barrocas e Dida DE Raimundo por um cargo de confiança, onde vamos trabalhar firme e forte em prol do desenvolvimento do nosso município. Não vamos decepcionar o povo barroquense, quero agradecer a todos meus familiares, amigos e amigas que sempre me apoiaram. Obrigado a todos e um feliz ano novo!"

O prefeito assinou vários outros decretos e portarias (confira aqui), em um deles, informa que não irá arcar com despesas oriundas da gestão anterior, em outro instaura uma auditoria para apurar atos praticados nos últimos 30 dias da gestão anterior. 


O prefeito revogou uma decisão do gestor anterior que havia também por meio de decreto, autorizado o enquadramento de professores que atuam em regime de 40 horas.

Clique para ampliar
Também nesta segunda-feira, através de Portaria, o Prefeito nomeou os membros titulares e suplentes da Comissão Permanente de Licitação 

Clique para ampliar
Leia todos os decretos e portarias através do Diário Oficial do Município (Aqui)

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário