Páginas

sábado, 28 de janeiro de 2017

Barrocas: Alto Alegre e Rosário estão na Final da Copa Feminina de Futsal

Alto Alegre X Barreiras - Fotos Kauã Sherman
A competição organizada pelo 'professor' Gilberto Oliveira conquistou os barroquenses que mais uma vez lotaram as arquibancadas do Modulo Esportivo Nelson Avelino de Queiroz na noite da sexta-feira (27) para assistir a dois jogos decisivos.

O público vibrou a cada jogada e comemorou junto com as atletas a cada gol, e olha que foram muitos, cada um mais belo que outro.

“Faz tempo que aconteceu disputas como essa, o futsal feminino precisa de ênfase, e alguns empurrões, incluindo organização e atletas, para que aconteça mais vezes campeonatos ou torneios”, destacou a jogadora Saline Simões da equipe do Alto Alegre.

Ouricuri X Rosário
Para abrir a noite esportiva, a bola rolou primeiro no clássico entre Ouricuri X Rosário: Ambos os times se mantiveram bem em quadra, com a posse de bola meio a meio, o jogo foi bastante disputado. Já no finalzinho do segundo tempo o jogo seguia com o empate de 3x3, um gol contra nos últimos segundo decidiu o jogo, mas não a classificação. A equipe do Ouricuri ganhou a partida, Ouricuri 4x3 Rosário. 

Já a segunda disputa entre Alto Alegre e Barreira, o placar foi mais 'folgado', O Alto Alegre fez uma boa partida foi marcando, dominando, crescendo, e ampliando o placar. A Barreira fez o possível, demostrou raça, mas não deu, Alto Alegre confirmou sua ida para a final, fim de jogo, Alto Alegre 6x1 Barreira.  


A vitória da equipe do Ouricuri não foi o suficiente para chegar a final, na tabela os três times, Alto Alegre, Rosário e Ouricuri ficaram com 6 pontos cada, a final foi decidida pelos gols marcados;  Rosário em primeiro, Alto Alegre em segundo e o Ouricuri em terceiro, que ficou de fora da decisão do título.

Na próxima sexta-feira 3 de fevereiro as 19 horas tem Final entre Rosário e Alto Alegre, sem dúvida 'casa cheia' mais uma vez. Quem será consagrado campeão da Copa Feminina de Futsal de 2017?
@ Da Redação:  Por Milena Araujo - Fotos Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário