Páginas

domingo, 1 de janeiro de 2017

Kekeu de Daozinho é o novo Presidente da Câmara de Vereadores de Barrocas


O Vereador José Eclécio Queiroz da Silva, conhecido popularmente como Kekeu de Daozinho (PR), 47 anos, volta a presidir o Poder Legislativo do Município de Barrocas.

José Eclécio foi eleito na manhã deste domingo (01), em Sessão Solene que empossou os vereadores, prefeito e vice eleitos no último pleito eleitoral. Kekeu já exerceu a presidência da Câmara Municipal nos dois primeiros anos da segunda gestão do Prefeito Almir de Maciel (2013/2014), ele retorna após dois anos de mandato do Vereador Antonio Carlos Lima Ferreira, o Tonho da Loja (DEM).

O vereador é oposição ao prefeito José Jailson de Lima Ferreira que tomou posse neste domingo, Jai como é conhecido, terá minoria na Câmara, ele elegeu apenas 4 dos 9 vereadores.



Antes da eleição circularam muitos boatos sobre a possível reeleição do irmão do prefeito, vereador Antonio, na ocasião comentou-se que um dos edis eleitos no grupo que perdeu a eleição para prefeito mudaria de lado. Para por fim aos boatos eles se reuniram e definiram o nome de José Eclécio para Presidir a Câmara, (ver aqui)

“Hoje graças Deus, graças aos vereadores que me fizeram presidente desta casa, quero agradecer a cada um deles, e dizer que na verdade eu como já fui Presidente desta Casa já tenho uma experiência de presidir a Câmara, e tenham certeza que toda população de Barrocas vai ganhar com isso, porque como disse no meu pronunciamento, eu faço política não por paixão, não por picuinhas, eu faço política para que o nosso povo tenha felicidade em quem escolheu para votar”. O novo presidente afirmou que será oposição, mas sem perseguição; “Reforça a minha vontade de trabalhar por Barrocas, fazendo aqui oposição a gestão, não com perseguição, será uma oposição para o bem do município, vou sempre ouvir a minha base aliada, mas vamos também ouvir a base da situação para juntos fazer o que é melhor para o município” ponderou.

Adelson, Kekeu, Cenir, Rupiado e Jerry da Minação
A nova Mesa Diretora da Câmara ficou assim estabelecida; Presidente: Kekeu de Dãozinho, Vice-Presidente; Adelson Brito, 1ª Secretária; Maria Lucenir, 2º Secretário Rupiado, Líder da Oposição; Jerry da Minação.

@ Nossa Voz – Por Rubenilson Nogueira com informações da Repórter Daniele Oliveira

Sem comentários:

Enviar um comentário