Páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Barrocas: Ladrões armados obrigam clientes de Bar a deitarem no chão e roubam celulares e dinheiro

Fotos Victor Santos
Por volta das 20 horas desta segunda-feira (30), dois homens armados invadiram o estabelecimento conhecido como Bar Ney do Sabugueiro na comunidade de Lagoa Redonda, Povoado localizado há cerca de 4km da sede do município, os ladrões roubaram clientes e fugiram à pé.

No momento do roubo, como de costume, o estabelecimento estava lotado, amigos estavam reunidos jogando partidas de baralho e dominó, todas as pessoas, sob a mira de revolveres foram obrigadas a deitar no chão do bar. Os assaltantes fecharam parcialmente as portas do estabelecimento para recolher os pertences das vitimas.

Na ação criminosa, seis aparelhos celulares, carteiras e documentos pessoais foram levados pelos ladrões, além de uma quantia estimada em R$ 1.400 (mil e quatrocentos reais) em dinheiro. Um dos criminosos exigiu que um jovem recolhesse os pertences, enquanto apontava a arma para sua cabeça, com todos no chão um deles ainda agrediu uma das vítimas. A ação ousada espalhou pânico na comunidade.


O proprietário do estabelecimento, senhor Ney disse que não imaginava que uma ação desse tipo aconteceria na comunidade, já que há anos as pessoas se reúnem no local à noite e nunca tinha acontecido nada parecido; “Todos estávamos entretidos, uma mesa de baralho outra de dominó, outros estavam no balcão bebendo entretidos assistindo, de repente surgiu dois homens encapuzados, achamos até que era brincadeira, mas aí eles sacaram as armas e mandaram todo mundo deitar pedindo carteira dinheiro e celular a conversa deles era só essa, pediu para que ninguém se mexesse todo mundo deitado no chão mandou pegar a chave do bar para trancar todo mundo dentro, pegou celular de algumas pessoas e desceram pelos fundos" relatou o comerciante ainda abalado com o ocorrido.

A Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) esteve no local e realizou diligência na região.

Segundo informações que circulam em grupos de whatsApp, ainda nesta segunda feira antes da ação acontecer em Barrocas dois indivíduos em uma pop 100 estariam cometendo assaltos em Teofilândia.

Ouça amanhã na Rádio A Nossa Voz (Programa Rubenilson) a entrevista com uma das vitimas que contou detalhes do roubo.

@ Nossa Voz - Por Daniele Oliveira e Victor Santos 

Sem comentários:

Enviar um comentário